Nina transa no primeiro encontro e não deixa o telefone, se tornando a mulher ideal para Marquinhos. Ela toma consciência da "inversão do equilíbrio amoroso" e Leozinho ensina que, para fazer com que o rapaz não queira se envolver com a Nina, ela deve fingir querer um compromisso sério com ele.
Nina sai pra jantar com Dudinha, um cara super "bom de cama". Dessa vez ela esta seguindo as recomendações de Leozinho, mas parece que estão provocando o efeito contrário. Para se livrar dessa, Nina vai ter que bancar a "maluca possessiva" que sonha em " casar e morar fora".
Depois de algumas caipirinhas e muitas doses de cachaça, Nina vai pra cama com Guto. Porém, ao ouvir um "eu te amo" do rapaz, ela percebe que chegou a hora de pular fora. A única saída, segundo Leozinho, é apelar para o alcoolismo, afinal, ninguém discute com o pessoal do A.A.!
Nina está sendo perseguida por Cadu, um cara fofo que amou a idéia de "casar e morar fora". Quando ela percebe que não vai ser fácil se livrar dele, ela se vê obrigada a recorrer ao velho truque da "mulher-grávida-sem-barriga" sugerido por Leozinho.
Nina percebe que conquistou fama de "casamenteira" na cidade. Seguindo mais um conselho de Leozinho, ela resolve deixar bem claro para Tomás que só está afim de sexo, mas as coisas não saem como ela esperava.
Nina descobre que Leozinho guarda um segredo. Quando ele se confessa para a amiga, ela decide tirar proveito dessa novidade. Porém, ao final dessa "jornada" Nina acaba percebendo em si sentimentos antes desconhecidos.
Nina não consegue parar de pensar em Tomás. Ela o vê em todos os lugares e em todas as pessoas. Leozinho diz que ela só pode estar apaixonada (ou maluca), mas ela não acredita (na primeira opção)
Nina descobre que Tomás está namorando e admite que está apaixonada por ele. Leozinho ajuda Nina a usar as redes sociais para acabar com esse namoro. Afinal, para que existe Orkut e Facebook se não para acabar com qualquer relacionamento?
Nina não consegue esquecer Tomás, que agora está solteiro. Leozinho a aconselha a seguir o rapaz para analisar os seus hábitos e tentar reconquistá-lo, mas Nina acaba sendo descoberta e acusada de ser uma "perseguidora psicopata".
Nina reconquista Tomás e tudo parece estar dando certo. Entretanto, em uma festa na casa da Debinha, sua amiga fofoqueira, ela reencontra alguns dos caras com quem ficou e as mentiras usadas para afastá-los voltam para assombrá-la diante de Tomás. No que será que isso vai dar?