Nestor assedia Ana Clara. Berenice e Querubina convidam Ana Clara para o baile. Guiomar improvisa um vestido para Clara. José não quer que a filha vá à festa, mas depois cede. Ana Clara conhece Carlos.
Melania não gosta de Ana Clara. Carlos dança com Berenice. Clara e Carlos transam. Melania obriga o filho a se casar com Berenice. Berenice diz a Clara que está noiva de Carlos. Clara descobre que está grávida.
Clara diz à mãe que Carlos é o pai de seu filho. Melania altera uma carta de Carlos e manda junto com jóias para a moça. Clara devolve tudo. Melania tenta subornar Clara, que não aceita. Clara conta a verdade a Berenice.
Berenice finge apoiar Clara. Melania pede a Alexandre que destrua Clara. Melania dá a notícia do filho a Carlos. Carlos rompe com Berenice. Carlos vê Alexandre beijando Clara.
Alexandre e Carlos brigam. Carlos pede Berenice em casamento. Clara e Berenice brigam. Melania e Germana brindam o sucesso do plano. Guiomar quer mostrar a carta de Carlos para Querubina. Guiomar impede a filha de contar ao pai.
Querubina mostra a carta a Berenice. Berenice leva um tapa de Clara. Clara e Guiomar vão à casa de uma parteira. Clara fica chocada com a proposta de aborto e conta tudo ao pai.
José espanca Clara e a expulsa de casa. Clara dorme na casa de Nestor, que tenta violentá-la. Clara foge.
Melania pede a Alexandre que destrua Clara. Ele aceita. Clara vai para uma pensão. Melania e Germana vão à escola de Clara e mentem à freira. A diretora da escola despede Clara.
Clara reencontra Carlos e o esbofeteia. Guiomar dá dinheiro e comida à filha. Melania diz para Alexandre procurar a mãe de Clara. Alexandre assedia Guiomar e encontra Clara.
Alexandre ilude Clara. Carlos e Alexandre chegam para o encontro com Clara. Carlos humilha Clara. Acontece o casamento de Berenice e Carlos.
Na maternidade, Clara é preparada para o parto. Alexandre visita Clara. Ela descobre que não poderá ter mais filhos. A freira sugere que Clara se case com Alexandre. Guiomar alerta Clara. Alexandre leva um homem para transar com Clara.
Clara foge do hotel com o bebê no colo, mas acaba voltando ao hotel. Carlos e Berenice voltam de lua-de-mel. Clara acorda e não encontra o bebê. Clara vai a um bordel com Alexandre para trabalhar como garçonete. Carlos flagra Clara com roupa de prostituta.
Carlos é expulso do bordel. Therese e Alexandre viram sócios. Berenice ameaça se separar de Carlos caso ele assuma o filho de Carla. Melania dá dinheiro para Alexandre sumir com o filho de Clara. Carlos quer que Otávio o ajude a ver o bebê.
Irma acha que Carlos quer roubar o bebê. Therese resolve ajudar no rapto do filho de Clara. Carlos e Otávio entram pelos fundos do bordel para ver a criança. Alexandre conta para Clara sobre o plano do sequestro. Clara flagra Carlos com o filho.
Clara mente a Carlos dizendo que o filho é de Alexandre. Carlos, bêbado, agarra Berenice e diz que quer ter um filho. Nestor encontra Clara no bordel. Berenice quer fazer um tratamento para engravidar. José tenta enforcar Clara.
Clara é salva e propõe a Irma fugir do bordel. Irma não aceita. Therese diz que Alexandre ama Clara. Alexandre tenta impedir que Clara se encontre com Berenice. Berenice suborna Clara para que ela desapareça.
Linda e Irma armam plano para a fuga de Clara. Clara mente a Alexandre. Guiomar decide ir ao batizado do neto. Alexandre é o padrinho. Guiomar rompe com a filha e o padre batiza o bebê.
Clara foge com o bebê. Alexandre descobre que Clara fugiu. Melania começa a armar novo plano contra Clara. O delegado diz a Alexandre que Clara é acusada de roubo
Clara é presa. O delegado aceita suborno de Alexandre e Therese. Alexandre volta ao bordel com o filho de Clara. O delegado procura Berenice. Irma e Fifi pedem a Malaquias que defenda Clara.
Dionísio e Malaquias se encontram. Alexandre impõe condições para retirar a queixa contra Clara. Malaquias se apaixona por Clara. Alexandre entrega o bebê de Clara a um casal. Clara volta ao bordel e descobre de que o pai está doente.
José chama por Clara e morre. Guiomar acusa Clara pela morte do pai. Melania faz Berenice assinar papéis do banco. Clara enfrenta Alexandre.
No enterro, Guiomar agride Clara. Clara é expulsa do cemitério. Carlos volta a pensar em Clara. Clara visita o filho. Irma insinua que Clara deve se prostituir. Carlos procura Clara. Ela o deixa falando sozinho.
Querubina aconselha Berenice a se separar de Carlos. Therese e Alexandre tramam contra Clara. Carlos oferece dinheiro a Clara para transar com ela. Ela o esnoba. Carlos transa com Berenice e chama por Clara.
Berenice descobre que Carlos foi à fazenda. Alexandre pensa em usar o filho de Clara para magoá-la. A senhora diz a Clara que seu filho está doente e pede dinheiro. Clara procura Malaquias. Ele não a ajuda.
Clara se desespera com as dívidas. Fifi sugere a Clara que se prostitua. Clara volta ao bordel decidida a resolver tudo. Alexandre agarra Clara. Na igreja, o padre pede dinheiro a Querubina para ajudar Clara.
Therese promete a Alexandre que Clara será dele. Irma diz a Clara que se entregue a Alexandre. Clara pergunta a Alexandre quanto ele pagaria por ela.
No bordel, Clara apaga a luz, e Alexandre agarra e beija Irma, fingindo ser a outra. Berenice diz a Carlos que engravidou.
Clara descobre que a mãe tem que deixar a casa por falta de pagamento. Espirro conta a verdade a Alexandre, que fica furioso. Alexandre bate em Irma, e Clara aparece. Eles brigam.
Therese ameaça expulsar Irma. Carlos recebe carta de Clara, e Berenice desconfia. Carlos encontra Clara na igreja.
Carlos chama Clara de nojenta. Todos se despedem de Clara no bordel. Alexandre leva Clara de volta para o bordel. Alexandre algema Clara no quarto e sai. Clara chora desesperada.
Clara chora acorrentada na cama.Therese bebe absinto. Malaquias denuncia o cativeiro de Clara. Com medo, Alexandre solta Clara e a ameaça.
Clara procura o filho. Alexandre vende o bebê de Clara para uma família rica. Querubina lê carta do filho. Alexandre diz para Clara vender seu corpo em troca do filho.
Clara pede ajuda a Malaquias. Berenice tem uma crise de ciúmes e se afunda na bebida. Clara agradece a Malaquias pela ajuda.
Ernani procura o filho de Clara. Melania conhece Ada e pede que ela ajude Berenice. Clara e Malaquias invadem a casa de Ernani, que é encontrado morto.
Clara decide se prostituir. Melania dá dinheiro a Carlos para pagar a hipoteca da casa.
Alexandre e Therese ameaçam Irma. Carlos e Otávio chegam ao bordel e vêem Clara.
Melania, Germana e Alexandre tramam contra Clara. Clara ouve tudo. Clara conta a Irma a conversa que ouviu. Irma aconselha que ela fale com Carlos Eduardo.
Melania diz a Carlos que ele deve conseguir dinheiro com Berenice. Clara e Irma armam contra Alexandre. Irma finge ser Clara, mas apanha de Alexandre. Clara luta com Alexandre.
Clara conta a Carlos o plano de Melania e Alexandre. Carlos não acredita e vai embora. Carlos conta tudo para Melania. Melania acusa Alexandre de tramar contra ela.
Berenice pergunta a Carlos Eduardo se ele casou com ela por causa de dinheiro. Clara sai do bordel. Alexandre impede Clara e a algema na cama.
Alexandre sequestra o bebê de Clara. Malaquias vai à delegacia e denuncia a prisão de Clara. Alexandre solta Clara, mas a ameaça. Clara não faz queixa contra Alexandre.
Clara procura pelo filho e pede ajuda a Malaquias. Clara e Malaquias vão ao bordel à procura de Alexandre para saber onde está o menino.
Alexandre vende o bebê de Clara para uma família rica. Alexandre tortura Clara. Ela pede ajuda de Malaquias.
Berenice se afunda na bebida. Malaquias leva Clara à Ernani, que irá ajudar a encontrar seu filho. Clara, Malaquias e Ernani chegam à casa dos velhos.
Os velhos contam que o bebê de Clara não está com eles. Malaquias e Clara encontram Ernani e Paiva mortos.
Clara decide se vender. Renê emprega Guiomar. Berenice se embebeda. Melania dá dinheiro a Carlos. Nadir se insinua para Gustavo.
Melania e Germana tramam afastar Berenice de Querubina. Querubina pergunta a Melania para que era o dinheiro que ela pediu a Berenice.
Carlos e Otávio chegam ao bordel. Clara aparece. É feito um leilão no bordel para saber quem irá dormir com Clara e Carlos ganha. Eles transam.
Carlos conta a Berenice que dormiu com Clara. Carlos vai para o quarto de Fifi depois de ser esnobado por Clara.
Carlos diz a Berenice que não a ama. Querubina consola Berenice. Espirro entrega carta de Clara para Carlos.
Therese beija Otávio. Gustavo entrega a carta de Clara a Melania quando Carlos entra no quarto. Melania esconde a carta e a queima. Clara encontra Carlos.
Clara senta na mesa de Carlos. Melania pede a Alexandre que mate Clara. Carlos vê Clara dançar com um cliente. Nadir tenta beijar Gustavo. Carlos pede a Gustavo que lhe mostre a carta.
Melania esbofeteia Clara, que revida. Doente, Berenice diz a Carlos que quer que ele vá ver Clara. Dulce ouve Alexandre dizer que vai matar Clara.
Alexandre beija Clara à força e diz que a ama. Clara descobre o plano para assassiná-la. Alexandre atira em Carlos. Therese diz a Alexandre que o viu atirar.
Clara diz a Alexandre que sabe que foi ele quem atirou em Carlos. Nadir beija Gustavo à força. Berenice e Clara se reencontram. Clara diz a Carlos que irá provar as trapaças de Melania. Ada rompe com Otávio.
Dulce procura Clara para lhe contar toda a verdade sobre Melania e Alex. Dulce mente a Carlos. Um médico diz que Berenice não está grávida.
Irma propõe a Clara que se case com Alexandre. Therese propõe a Alexandre vender Clara. Ada e Otávio reatam.
Clara diz a Alexandre que aceita casar-se com ele se tiver seu filho de volta. Melania consegue dinheiro de Berenice. Alexandre pede a Dionísio para encontrar o bebê de Clara.
Malaquias pede a Clara que não case. Otávio conta a Carlos sobre o casamento de Clara. Carlos pede a Clara que não se case. Ela vai embora. Melania dá dinheiro a Alexandre e ele diz que irá se casar com Clara.
Alexandre dá dinheiro a Dionísio para procurar o bebê de Clara. Carlos promete a Berenice que não irá mais encontrar-se com Clara. Germana vê Ada e Otávio se beijando.
Melanie dá mais dinheiro a Alexandre. Alexandre pressiona Dionísio para encontrar o bebê de Clara.
Querubina decide escrever ao filho para contar sobre Berenice. Otávio aconselha Carlos a se afastar de Clara. Dionísio propõe a Alexandre entregar outro bebê a Clara.
Alexandre dá em cima de Colete. Clara aconselha Linda a contar a verdade a Tonho. Fifi finge ficar doente.
Carlos e Gustavo encontram Berenice desmaiada. Alexandre chantageia Irma, ameaçando sua filha.
Therese trama contra Ada. Malaquias descobre os planos de Alexandre para enganar Clara. Alexandre entrega outro bebê a Clara.
Malaquias diz a Irma que o bebê não é de Clara. Alexandre tenta seduzir Colete.
Otávio e Therese se beijam. Colete se apaixona por Alexandre. Alexandre conta a verdade sobre Ada a Germana. Berenice é internada. Irma quer contar a verdade a Clara sobre o filho. Alexandre seduz Colete.
Nadir desconfia que Berenice bebeu algo diferente. Carlos e Clara se encontram. Germana trama contra Melania. Alexandre descobre onde Clara guarda seu dinheiro.
Ada chega à casa de Melania e diz que Berenice vai morrer. Berenice pede ao padre que entregue uma carta a Manoel. Berenice diz a Manoel que Melania é culpada por tudo.
Berenice morre. Manoel exige de Querubina a verdade sobre Clara. Alexandre pede a Colete que roube o dinheiro de Clara.
No casamento de Clara, o padre revela o sequestro do filho à moça. Alexandre tenta atirar em Clara, mas Malaquias salva-a. Guiomar descobre que o dinheiro de Clara foi roubado. Alexandre comprova dívida de Clara com ele. Ela volta ao bordel. Alexandre seduz Colete.
Alexandre humilha Clara. Todos aguardam a leitura do testamento de Berenice. Querubina tenta advertir Manoel sobre Melania. Melania investe no casamento com Manoel. Germana pede ao padre que procure Manoel.
Melania ameaça o padre. Irma descobre que Colete fugiu do ateliê. Querubina tenta avisar Manoel sobre Melania. Desapontada com o testamento, Melania trama casar-se com Manoel. Germana pede que o padre procure Manoel.
Otávio pede mais dinheiro a Therese para sair com Carlos. O padre entrega a Manoel a carta escrita por Berenice. Manoel pede a Otávio que o leve ao bordel. Melania decide ir à casa de Irma.
Manoel e Otávio chegam ao bordel. Alexandre leva Colete para ver Irma trabalhando no bordel. Clara enfrenta Alexandre e Manoel fica encantado com a moça.
Manoel leva Clara para o quarto, mas impede que ela tire a roupa. Ele diz a Clara que quer ser apenas seu amigo e paga por ela todas as noites. Alexandre fica furioso. Irma vai atrás da filha.
Colete maltrata a mãe. Clara reclama de Alexandre para Therese. Manoel procura Melania para conversar sobre Clara. Ada e Otávio se reencontram. Otávio conta a Carlos o interesse de Manoel por Clara.
Carlos conversa com Manoel sobre seus encontros com Clara. Carlos conta a Melania que Manoel está se encontrando com Clara. Ela planeja vingança. Manoel se compromete a pagar as dívidas de Melania. Alexandre pressiona Espirro para que ele assalte Manoel.
Melania pede a Alexandre que afaste Clara de Manoel. Manoel promete pagar as dívidas de Melania. Alexandre pressiona Espirro para que ele roube Manoel. Melania conta ao filho sua pretensão de casar-se com Manoel. Carlos tenta demovê-la da idéia. No bordel, Clara e Manoel se reencontram.
Manoel flagra Espirro escondido no armário de Clara. Ele conta a Manoel que Alexandre mandou roubá-lo. Espirro dá o relógio de Manoel para Alexandre. Alexandre devolve o relógio para Manoel e diz que Clara roubou-o. Clara tenta afastar Colete de Alexandre.
Melania acha que Manoel vai pedi-la em casamento. Manoel pede Clara em casamento, mas ela não aceita. Melania resolve procurar Manoel. Melania e Querubina discutem com Manoel. Manoel presenteia Clara.
Clara não aceita o anel. Espirro leva carta de Carlos a Clara. Manoel pede a Guiomar que ajude a convencer Clara a se casar com ele. Clara pede a Carlos que a encontre na igreja. Manoel flagra-os. Therese resolve ajudar Manoel a conquistar Clara.
Manoel pede ao padre que realize a cerimônia sem que Clara saiba. Clara decide ir embora da cidade. Clara descobre que Manoel pode morrer. Melania chega ao casamento de Clara e Manoel. Clara e Carlos se encontram.
Alexandre descobre que Clara casou-se com Manoel. Clara fica encantada com sua nova casa. Emília destrata Clara. Alexandre pede provas de amor a Colete.
Thereza diz a Ada que Otávio é seu namorado. Germana descobre que Malaquias é seu filho. Melania se despede de Clara e Manoel. Alexandre descobre que Clara se casou.
Alexandre pede a Colete que lhe dê provas de seu amor. Clara se distrai com os presentes mandados por Manoel. Emília conta a Melania a conversa entre Ada, Clara e Manoel.
Clara pede a Manoel que ajude Colete. Colete rompe com Alexandre. Melania tenta obter com Manoel informações sobre Ada.
Manoel vai ao bordel. Manoel conta a Clara que Alexandre quer destruí-la. Alexandre descobre que Melania está tramando contra Clara.
Alexandre contrata um ladrão para roubar Manoel. Carlos flagra beijo de Gustavo e Nadir. A pedido de Clara, Manoel aceita que Irma more com eles. Alexandre entrega a ficha médica de Manoel a Melania.
Melania descobre que Manoel tem uma doença grave e trama sua morte. Nadir surpreende Linda no bordel. Alexandre volta a ameaçar Clara.
Irma vai embora do bordel. Melania descobre que Manoel tem uma doença grave. Ladrões invadem a casa de Querubina. Manoel os enfrenta e morre. Gustavo propõe a Carlos que se case com Clara.
Germana descobre que a ficha médica de Manoel está com Melania. Clara exige a abertura do testamento. Germana insinua a Gustavo que ele gosta de Emília. Gustavo e Nadir transam.
Clara descobre que é única herdeira de Manoel. Gustavo revela ao padre que não voltará ao seminário. Clara encontra as promissórias de Melania.
Clara decide livrar Carlos das dívidas. Alexandre pede a Melania que destrua Renê. Clara decide que irá se casar com Carlos e pede a Querubina que promova seu encontro com Melania. Clara exige que Melania convença Carlos a se casar com ela.
Gustavo diz a Nadir que não quer compromisso. Carlos é rude com Clara. Clara decide vingar-se e pede ao advogado que processe Melania. Carlos aceita casar-se com Clara.
O padre reluta em realizar o casamento. Querubina proíbe Emília de se envolver com Gustavo. Melania trama a morte de Clara e, para isso, decide tornar-se sua amiga. Otávio pede Ada em casamento.
Melania diz à Carlos Eduardo que precisa de mais dinheiro. Carlos diz que quer ir embora da cidade. Clara e Carlos entram em um acordo para que ela possa procurar o seu filho. Therese tenta expulsar Otávio do bordel. Otávio humilha Therese.
Alexandre ameaça Melania. Guiomar e Renê descobrem que Colete foi se encontram com Alexandre. Serafim tenta conquistar Colete. Clara se convence de que Carlos ainda a ama. Melania e Germana tramam matar Clara e Alexandre.
Tonho se surpreende ao encontrar Irma na sacristia com Linda. Alexandre e Serafim lutam no bordel. Fifi fica com ciúmes de Serafim. Clara pede ajuda a Malaquias para encontrar seu filho. Carlos fica triste ao ver Clara com Malaquias.
Germana ofende Nadir. Malaquias pressiona Dionísio para saber a verdade sobre sua mãe. Carlos não admite que Malaquias seja recebido em sua casa. Fifi pede uma casa a Ernesto. Colete se prepara para fugir com Alexandre.
Alexandre cobra uma prova de amor de Colete. Guiomar e Renê contam a Irma que Colete fugiu. Carlos não permite que Clara vá ao bordel procurar Colete e vai em seu lugar. Alexandre e Therese tramam a venda de Colete. Carlos pergunta a Irma se o filho de Clara é seu.
Alexandre faz acordo com Dionísio para venda de Colete. Carlos trata Clara com crueldade. Alexandre diz a Dulce que Ernesto tem uma amante. Colete decide transar com Alexandre. Renê e Guiomar deixam o ateliê.
Clara e Irma vão à polícia e são enganadas pelo delegado Dionísio. Therese conta a Fifi seu plano. Tonho diz a Linda que quer visitar o pai. Fifi decide salvar Colete.
Serafim conta a Clara e Irma que Colete será vendida. Renê procura Malaquias. Alexandre dá sonífero a Colete. Clara é pega como refém.
Clara e Carlos se beijam. Colete é libertada. Malaquias exige que Dionísio encontre o filho de Clara. Colete se hospeda na casa de Melania. Otávio pede perdão a Ada. Clara diz a Carlos que quer se casar com ele.
Emília e Querubina voltam de viagem. Emília se declara a Gustavo. Nadir surpreende Emília e Gustavo se beijando. Malaquias diz a Clara que tem uma pista de seu filho. Carlos diz que não permitirá que Clara traga seu filho.
Clara e Carlos discutem. Dionísio diz a Germana que contará a Malaquias quem é sua mãe. Gustavo e Colete saem juntos. Gustavo flagra Germana e Dionísio. Tonho surpreende Linda no bordel.
Gustavo conta a Melania sobre o encontro de Germana e Dionísio. Dionísio revela a Malaquias que Germana é sua mãe. Linda confessa que está apaixonada por Tonho. Clara oferece dinheiro a Alexandre para desmascarar Melania.
Germana tira a taça envenenada de Ada. Malaquias prende Germana. Clara diz a Melania que sabe que ela tramou tudo.
Germana se nega a depor. Alexandre pede a Melania que separe Clara de Carlos. Melania diz a Carlos que quer conhecer Francisco.
Clara admite que Melania veja Francisco. Melania convence Carlos que Francisco não é seu filho. Ada leva advogado para Germana.
Adelaide estranha a traição de Melania contra Clara. Clara e Carlos discutem por causa de Francisco. Clara manda Carlos embora.
Carlos arruma a mala. Germana e Melania conversam na prisão. Carlos chega à casa de sua mãe. Melania tenta convencer Ada que Germana está louca.
Meninos na rua jogam lama em Clara. Francisco a defende e os dois se abraçam. Otávio está convencido que Germana está louca. Carlos diz a Melania que vai procurar Clara.
Alexandre declara seu amor a Clara. Melania flagra Gustavo e Nadir na cama. Alexandre quer vender sua parte do bordel. Melania despede Nadir.
Clara diz ao padre Cirilo que está disposta a se casar com Alexandre. Gustavo pede a Irma que leve Nadir para morar com Clara.
Emília acolhe Nadir. Lobato aconselha Clara a desistir do filho. Dulce faz escândalo ao surpreender Fifi e Ernesto no bordel. Fifi humilha Ernesto.
Padre Cirilo diz a Lobato que ajudará Clara. Tonho decide perdoar Linda. Ada examina Fifi e diz que ela tem sífilis e morrerá. Clara compra o bordel.
Alexandre e Espirro ficam sabendo que Clara comprou o bordel. Fifi dá jóias e escritura de uma casa para Serafim e morre. Tonho se casa com Linda.
Clara conta ao padre Cirilo que vai transformar o bordel em orfanato. Alexandre oferece Madame Therese como testemunha ao advogado de Adelaide. Clara pede ajuda a Carlos para não perder o filho.
Carlos se nega a ajudar Clara no tribunal. Ada vai à delegacia ver Germana. Germana tenta matar Melania e é levada numa camisa de força.
Francisco defende Clara. Irma e Colete fazem as pazes. Gustavo tenta persuadir Carlos a ajudar Clara. Clara encontra Francisco no tribunal.
Melania simula desmaio e pede a Carlos que não vá ao julgamento. O advogado de Adelaide induz Querubina a dizer que Clara casou por dinheiro. Milia põe Nadir na rua e Gustavo vai ajudá-la. Espirro descobre que Therese traiu Clara e a abandona. Gustavo resolve voltar para o seminário.
Carlos diz a Melania que voltará com Clara. Melania mata Alexandre; Carlos evita que ela mate Clara. Melania é presa. Querubina e o juiz Adão se casam.