Cláudia recebe flores de Henrique e decide dar uma chance para o rapaz. Cláudia recebe ameaças de uma pessoa do passado e percebe que pode ter entrado em uma cilada.
Cláudia confronta Henrique e ele propõe um acordo com ela. Cláudia se entrega às seduções de Tomás. Tomás conta que Henrique está usando Cláudia para uma armação.
Cláudia decide que irá se vingar de Henrique de forma definitiva. Henrique proíbe as viagens de Cláudia para São Paulo e ameaça a esposa. Tomás ajuda Cláudia a armar uma vingança.
Carminha e Junqueira atrapalham os planos de Cláudia. Henrique confronta Cláudia sobre a traição e a beija. Cláudia consegue sua vingança. Delegado Ciro interroga Cláudia.
Ciro passa a investigar o passado de Cláudia. Cláudia tenta conseguir um papel na televisão e pede ajuda a Junqueira. Ciro interroga Tomás. Ciro faz uma descoberta sobre Cláudia.
Cláudia é ridicularizada na cidade por seu envolvimento com Tomás. Tomás conforta Cláudia. Ciro interroga Tomás na delegacia. Ciro flagra Cláudia no local da morte de Henrique.
Cláudia ameaça Tomás e é levada para a delegacia. Cláudia coloca a culpa da morte de Henrique em Tomás. Cláudia recebe informações de Tomás. Ciro consegue a confissão de Cláudia.
Tomás tenta convencer Cláudia a viajar para o exterior. Cláudia fica desconfiada ao ver uma foto de Henrique com Tomás. Henrique se vinga de Tomás e Cláudia com um final trágico.