É ao som de UHF que Sílvia Alberto vai até Almada ao encontro do grande António Manuel Ribeiro. O mote são os concertos especiais para comemorar os 40 anos de canções, neste Dezembro, primeiro na Aula Magna, depois na Casa da Música. A história começa em 1978 quando um grupo de "miúdos" se junta na margem Sul para formar uma banda. Ninguém imaginava o que viria a seguir - "Não me interessa saber se há não há rock português! O que é um facto é que a música portuguesa mudou connosco". A par da música, a escrita sempre foi uma paixão de António, desde os tempos de adolescente tímido que escrevia cartas de amor com mais de 20 páginas. Uma conversa intimista e imperdível!
É ao som de UHF que Sílvia Alberto vai até Almada ao encontro do grande António Manuel Ribeiro. O mote são os shows especiais para comemorar os 40 anos de canções, neste dezembro, primeiro na Aula Magna, depois na Casa da Música. A história começa em 1978 quando um grupo de "crianças" se junta na margem Sul para formar uma banda. Ninguém imaginava o que viria a seguir - "Não me interessa saber se há não há rock português! O que é um fato é que a música portuguesa mudou conosco". Junto com a música, escrever sempre foi uma paixão de Antônio, desde os tempos de adolescente tímido ele escrevia cartas de amor com mais de 20 páginas. Uma conversa intimista e imperdível!
It's to the sound of UHF that Sílvia Alberto travels to Almada to meet the great António Manuel Ribeiro. The theme is special concerts to celebrate 40 years of music, this December, first at Aula Magna, then at Casa da Música. The story begins in 1978 when a group of "kids" got together on the South Bank to form a band. No one imagined what would come next - "I don't care if there's no Portuguese rock! The fact is that Portuguese music has changed with us." Along with music, writing has always been a passion of Antônio's; since his shy teenage years, he wrote love letters of over 20 pages. An intimate and unmissable conversation!