Boss AC é o convidado de Sílvia Alberto, neste Sociedade Recreativa. Depois da digressão de "AC para os amigos", o músico está de volta aos discos com "A Vida Continua...". Gosta de pensar nos álbuns como fotografias dos vários momentos do seu caminho. O menino, que na escola já fazia as composições de Língua Portuguesa a rimar, queria ser cientista ou inventor. O que é certo é que Boss AC foi um dos pioneiros do hip hop português, há mais de 20 anos, e continua hoje a inventar letras e abordagens à música. É através dela que comunica o que lhe vai na alma: "Sempre arranjei soluções para os meus problemas dentro de mim".
Boss AC is Sílvia Alberto's guest at this Sociedade Recreativa. After the "AC para os amigos" tour, the musician is back recording with "A Vida Continua..." (Life Continues...). He likes to think of his albums as snapshots of various moments in his life. As a boy, who already rhymed his Portuguese compositions in school, he wanted to be a scientist or an inventor. The truth is that Boss AC was one of the pioneers of Portuguese hip hop over 20 years ago and continues to invent lyrics and approaches to music today. It is through music that he communicates what's in his soul: "I've always found solutions for my problems within myself."
Boss AC é o convidado de Sílvia Alberto, neste Sociedade Recreativa. Depois da turnê de "AC para os amigos", o músico está de volta aos discos com "A Vida Continua...". Ele gosta de pensar nos álbuns como fotografias dos vários momentos de seu caminho. O menino, que na escola já fazia as composições de Língua Portuguesa rimando, queria ser cientista ou inventor. O certo é que Boss AC foi um dos pioneiros do hip hop português, há mais de 20 anos, e continua hoje inventando letras e abordagens para a música. É por meio dela que ele comunica o que vai em sua alma: "Sempre arranjei soluções para meus problemas dentro de mim".