"Eu gosto de me pôr à prova todos os dias". Judite Sousa é a convidada de Sílvia Alberto, no próximo Sociedade Recreativa. Aos 57 anos, continua a sentir que a reportagem é o espaço mais importante na profissão. É movida pelos desafios e pela vontade de ir mais longe. Não tem medo de polémicas e diz que, ao longo dos anos, construiu uma fortaleza para se proteger do que não importa. Tem novo livro e um blogue - "Acho que há fases na nossa vida em que nós reavaliamos aquilo que queremos mostrar e dar aos outros".
"Eu gosto de me colocar à prova todos os dias." Judite Sousa é a convidada de Sílvia Alberto, no próximo Sociedade Recreativa. Aos 57 anos, ela continua sentindo que a reportagem é o espaço mais importante na profissão. É movida pelos desafios e pela vontade de ir além. Ele não tem medo de polêmicas e diz que, ao longo dos anos, construiu uma fortaleza para se proteger do que não importa. Tem novo livro e um blog - "Acho que há fases na nossa vida em que nós reavaliamos aquilo que queremos mostrar e dar aos outros".
"I like to put myself to the test every day." Judite Sousa is Sílvia Alberto's guest on the next Sociedade Recreativa. At 57, she still feels that reporting is the most important part of her profession. She's driven by challenges and the desire to go further. She's not afraid of controversy and says that, over the years, she's built a fortress to protect herself from what doesn't matter. She has a new book and a blog - "I think there are phases in our lives when we reevaluate what we want to show and give to others."