Ana Bacalhau está, esta semana, no Sociedade Recreativa. Depois de 10 anos de caminho com Deolinda, decide apresentar-se em "Nome Próprio". Nas vésperas do grande concerto, Ana Bacalhau conversa no palco do Tivoli com Sílvia Alberto - "Aquilo que me dá pica é mesmo a música". Para os pais, era importante ver a filha com um emprego seguro e ela assim o fez, durante alguns anos, como arquivista no Ministério das Finanças. Mas a música voltou a puxá-la para os palcos e Ana Bacalhau não vacilou. Correu o mundo com Deolinda, levou expressões e tradições da cultura portuguesa a inúmeros destinos e, hoje, perto dos 40 anos, é mãe de uma menina a quem deu o nome da avó e conserva o entusiasmo de cantar para ser feliz.
Ana Bacalhau está, nesta semana, no Sociedade Recreativa. Depois de 10 anos de caminho com Deolinda, ele decide se apresentar em "Nome Próprio". Às vésperas do grande show, Ana Bacalhau conversa no palco do Tivoli com Sílvia Alberto - "Aquilo que me dá pica é mesmo a música". Para os pais, era importante ver a filha com um emprego seguro e ela o fez, por alguns anos, como arquivista no Ministério das Finanças. Mas a música voltou a puxá-la para os palcos e Ana Bacalhau não titubeou. Correu o mundo com Deolinda, levou expressões e tradições da cultura portuguesa a inúmeros destinos e, hoje, perto dos 40 anos, é mãe de uma menina a quem deu o nome da avó e conserva o entusiasmo de cantar para ser feliz.
Ana Bacalhau is performing at Sociedade Recreativa this week. After 10 years with Deolinda, she decides to perform in "Nome Próprio." On the eve of the big show, Ana Bacalhau chats with Sílvia Alberto on stage at the Tivoli: "What really gets me going is music." It was important for her parents to see their daughter have a secure job, and she did so for a few years as an archivist at the Ministry of Finance. But music drew her back to the stage, and Ana Bacalhau didn't hesitate. She traveled the world with Deolinda, bringing expressions and traditions of Portuguese culture to countless destinations, and today, nearly 40, she is the mother of a daughter she named after her grandmother and maintains her enthusiasm for singing to be happy.