A comemorar 10 anos de HMB, Héber Marques está esta semana no Sociedade Recreativa. O compositor e vocalista recebe Sílvia Alberto no espaço da "Comunidade Cristã de Lisboa", que é igreja, mas também sala de ensaios e de afetos. Admite que, sobretudo numa fase inicial, a banda possa ter sido "negligenciada" em algumas situações por professar uma fé, mas o talento e a boa energia acabaram por ditar o sucesso da sua música. Pai de dois filhos, Héber não tem dúvidas de que tem valido a pena todo o esforço para conciliar a família com a carreira dos HMB: "Lutámos tanto para chegar aqui, para começar a ver estas coisas bonitas a acontecer". Uma entrevista imperdível antes do grande concerto no Coliseu do Porto, na próxima semana.
Celebrating 10 years of HMB, Héber Marques is at Sociedade Recreativa this week. The composer and vocalist welcomes Sílvia Alberto to the "Comunidade Cristã de Lisboa" (Christian Community of Lisbon) space, which is both a church and a rehearsal and affectionate space. He admits that, especially in its early stages, the band may have been "neglected" in some situations for professing a faith, but talent and positive energy ultimately dictated the success of their music. A father of two, Héber has no doubt that all the effort to balance family with HMB's career has been worth it: "We fought so hard to get here, to start seeing these beautiful things happen." A must-see interview before the big concert at the Coliseu do Porto next week.
Comemorando 10 anos de HMB, Héber Marques está no Sociedade Recreativa nesta semana. O compositor e vocalista recebe Sílvia Alberto no espaço da "Comunidade Cristã de Lisboa", que é igreja, mas também sala de ensaios e de afetos. Ele admite que, especialmente em um estágio inicial, a banda pode ter sido "negligenciada" em algumas situações por professar uma fé, mas o talento e a boa energia acabaram ditando o sucesso de sua música. Pai de dois filhos, Héber não tem dúvidas de que tem valido a pena todo o esforço para conciliar a família com a carreira do HMB: "Lutamos tanto para chegar aqui, para começar a ver essas coisas bonitas acontecendo". Uma entrevista imperdível antes do grande concerto no Coliseu do Porto, na próxima semana.