Esta semana, o Sociedade Recreativa recebe Matias Damásio. O cantor angolano numa grande entrevista que nos leva a compreender ainda melhor o peso das suas palavras quando diz: "A música foi a solução da minha vida". Uma conversa com Sílvia Alberto sobre tudo: os primeiros anos de vida em Benguela, num bairro pobre; a guerra que roubou a vida a muitos dos seus amigos e o levou para as ruas de Luanda, sozinho com apenas 11 anos; os primeiros acordes no violão em troca dum prato de comida; o sucesso de "Loucos"; a família e ainda o testemunho forte como pai de um filho com autismo - "Eu demorei cinco anos para ouvir o meu filho chamar pai".
This week, Sociedade Recreativa welcomes Matias Damásio, the Angolan singer in a comprehensive interview that helps us better understand the weight of his words when he says, "Music was the solution in my life." A conversation with Sílvia Alberto about everything: his early years in Benguela, a poor neighborhood; the war that took the lives of many of his friends and drove him to the streets of Luanda, alone at just 11 years old; his first guitar chords in exchange for a plate of food; the success of "Loucos"; his family, and even his powerful testimony as the father of a son with autism—"It took me five years to hear my son call me dad."
Nesta semana, o Sociedade Recreativa recebe Matias Damásio. O cantor angolano em uma grande entrevista que nos leva a entender ainda melhor o peso de suas palavras quando diz: "A música foi a solução da minha vida". Uma conversa com Sílvia Alberto sobre tudo: os primeiros anos de vida em Benguela, num bairro pobre; a guerra que roubou a vida de muitos de seus amigos e o levou para as ruas de Luanda, sozinho com apenas 11 anos; os primeiros acordes no violão em troca dum prato de comida; o sucesso de "Loucos"; a família e ainda o testemunho forte como pai de um filho com autismo - "Eu demorei cinco anos para ouvir o meu filho chamar pai".