Sílvia Alberto está esta semana num ateliê de costura para uma grande entrevista a Luísa Sobral. A autora de "Amar pelos dois", tema que venceu o Festival RTP da Canção e vai representar Portugal na Eurovisão, em Maio, na Ucrânia. E por que é que esta conversa acontece no ateliê de costura da mãe de Luísa e Salvador Sobral? Porque é um espaço que inspira a "seguir os sonhos". O seu mais recente álbum, a família, os tempos em que viveu do outro lado do Atlântico e ainda uns mimos musicais porque esta jovem compositora não larga a guitarra.
Sílvia Alberto está em um ateliê de costura esta semana para uma grande entrevista com Luísa Sobral. A autora de "Amar pelos dois", tema que venceu o Festival RTP da Canção e vai representar Portugal na Eurovisão, em maio, na Ucrânia. E por que essa conversa acontece no ateliê de costura da mãe de Luísa e Salvador Sobral? Porque é um espaço que inspira a "seguir os sonhos". Seu mais recente álbum, a família, os tempos em que morou do outro lado do Atlântico e até alguns mimos musicais porque essa jovem compositora não larga a guitarra.
Sílvia Alberto is in a sewing studio this week for a long interview with Luísa Sobral. The author of "Amar pelos dois," the song that won the RTP Song Festival and will represent Portugal at Eurovision in Ukraine in May. And why is this conversation taking place in the sewing studio of Luísa and Salvador Sobral's mother? Because it's a space that inspires "following your dreams." Her latest album, her family, her time living across the Atlantic, and even some musical treats because this young composer never lets go of her guitar.