Lara e Gael foram feitos um para o outro. Mas não se encontraram ainda. Como o destino já os colocou tão perto, tantas vezes, mas ainda não deu certo? Quer dizer, não tinha dado certo. Porque dessa vez, algo diferente aconteceu.
Arthur é apaixonado por Diana. Diana é apaixonada por Arthur. Fim da história. Sério? Achou que seria fácil assim? Os dois são melhores amigos e platônicos (pelo menos pra eles mesmos). Nunca falaram e disfarçam perfeitamente o amor um pelo outro com medo de estragar a amizade. Pra ajudar, Pedro, filho pré adolescente de Arthur, é apaixonado pela vizinha, Taila, que obviamente, é apaixonada por Arthur, que, como vocês já sabem, é maluco pela Diana. E tem ainda o médico novo do hospital, que não para de chamar ela pra sair. Sim, eu sei. O amor é uma coisa difícil de acontecer.
André é um dos maiores conquistadores da cidade. Sua arma? A culinária. André desenvolveu um método infalível: uma sequência de 10 pratos que ele prepara para a garota, um para cada jantar. E nem precisava tudo isso. Digamos que o “prato principal” acabava sendo consumido lá pelo 5º, 6º encontro. Até ele conhecer Júlia. Ela é bonita, inteligente e tem um antídoto infalível contra o charme de André. Tadinho.
Luís é o ancora do jornal da noite da televisão. Patrícia, a repórter. Luís sonha em um dia superar o William Bonner, enquanto Patrícia quer ter do seu lado um cara legal. Os dois estão juntos há sete anos e quando egos, vaidades e as oportunidades ideais aparecem tudo pode ir por água abaixo.
Amor à primeira vista. Foi o que o Godô sentiu quando viu a Elisa, correndo na praia e linda. O problema é que à primeira vista para Elisa, Godô estava com um baita carrão, elegante, quando na verdade ele é o manobrista do restaurante. O que você acha que ele fez? O mais complicado, lógico: resolveu fingir que era um ricaço. Mal sabia ele que Elisa na verdade só queria um companheiro de vida e de... corrida. Uma história sobre amor, exercícios e verdade.