Lara Romero volta obstinada a reconquistar seu prestígio como atriz. E desta vez de uma forma muito especial, no palco do Teatro João do Rio, onde começou sua carreira e agora tem o prazer de chamar de seu. Se dependesse apenas de sua dedicação, a noite de estreia seria perfeita.
Lara Romero segue na luta para manter sua peça em cartaz no Teatro João do Rio. Apesar de todos os contratempos da noite de estreia, a atriz tem esperanças de que Leandro assuma o papel do Lord em “Macbeth”. E a atriz precisa se proteger das armações da crítica Sandra Heibert, que segue firme no propósito de arruinar sua carreira.
Maria Beatriz pressiona Bárbara a marcar o jantar de noivado com Oliver. Temendo o comportamento de Lara em um ambiente tão formal, ela pensa em uma forma de convencer a avó a agir como uma pessoa normal, e não como uma diva.
Lara não se deixa abater pela presença de Sandra em sua casa. Com trajes comportados, ela comanda o jantar de noivado de Bárbara de forma majestosa. Apenas a ausência de Claus é capaz de quebrar o clima agradável e deixar um certo constrangimento no ar.
Lara celebra o sucesso de ‘Macbeth’, em cartaz no Teatro João do Rio. Ao lado de Leandro, a atriz vive seu momento de glória. Quem parece não estar muito contente com este romance é o motorista Edson, com quem a diva se relacionou até quando lhe foi conveniente. O que Lara não imagina é que não será tão fácil assim dispensar o rapaz.
Getúlio Ferro substitui Leandro no processo contra Lara e exige que a diva desocupe o teatro. Oliver é expulso de seu apartamento pelos avós.
Bárbara se rende a chantagem de Maria Beatriz e decide terminar seu noivado com Oliver. Para livrar Lara Romero das dívidas, ela ainda promete manter segredo e frieza perante o amado. Sem saber o que fazer, e contrariando a lógica, Bárbara busca conforto e abrigo no apartamento de Claus.
Lara Romero deixa o glamour de lado e começa fazer comerciais e trabalhos nada rebuscados para conseguir juntar dinheiro e pagar as contas da mansão. Carlo pega o anel de Salvador Improtta, em uma boate.
Celina desconfia do nervosismo de Maria Valentina e repreende Lara Romero por abrigá-la em sua casa. No Tribunal de Contas, Leandro descobre que Getúlio solicitou a venda do Teatro João do Rio através de um leilão público. Os capangas de Agenor chegam à mansão à procura de Carlo e do anel de São Jorge.
Claus recebe um convite para encontrar Everardo Lopez. A crítica Sandra Heibert não perde a oportunidade de denegrir mais uma vez a imagem de Lara e publica em seu site pessoal um vídeo da intimidade da diva. Lara fica furiosa e sai determinada a se vingar de sua arqui-inimiga.
Claus e Bárbara se divertem escrevendo o roteiro de um peça em homenagem a Lara Romero. Para cumprir o trato que fez com a atriz, Agenor Improtta faz a jornalista Sandra Heibert repensar suas atitudes.
Lara Romero deixa de lado seu posto de diva para estrelar um filme de vampiros de autoria de Agenor Improtta. Celina decide ir morar sozinha.
Edson jura a Ludilene que é inocente e pede a ela que procure Lara para ajudá-lo a sair da prisão. Com a notícia de que o leilão do Teatro João do Rio está marcado, Maria Beatriz e Maximiliano se organizam para arrematar o local e acabar com os planos de Lara.
Bárbara conta a Lara Romero a origem do dinheiro que foi depositado em sua conta. Na mansão, a diva é recebida em clima de festa, já que Claus entregou o roteiro de "Lara com Z" e Leandro se organiza para ajudar na produção da peça.