O entrevistado da semana, BNegão, fala sobre sua carreira musical, suas diversas bandas, os percalços que enfrentou quando fazia parte do clássico Planet Hemp, curiosidades sobre os Ramones e ainda dá dicas para dois aspirantes a MCs: Conrado e Fudêncio.
A Funérea vai ter que engolir toda a alegria e energia positiva de Gaby Amarantos. Além do bate papo, a diva de Belém do Pará canta, dança e faz de tudo pra tirar um sorriso da Funérea, que retribui com sua doçura peculiar.
Neste último Infortúnio da temporada, a Funérea entrevista o aclamado publicitário Washington Olivetto. Além de avaliar as primeiras peças criadas pela Funérea, Washington conta sobre sua vida pessoal e de publicitário.
Britto Jr foi recebido pela quase gótica Funérea na nova temporada do Infortúnio MTV. Funérea, como sempre, tentou envolver Britto Jr no seu clima sombrio, mas o bate-papo revelador foi sobre televisão, futebol e música. O apresentador do programa A Fazenda confessou que gosta mesmo é de rock.
O craque baiano Vampeta conta para a entrevistadora mal humorada todas as suas aventuras, desde o seu começo pobre na Bahia, até o estrelato na seleção Brasileira, onde conquistou a Copa de 2002.
A "rainha do basquete" Hortência bate um papo com a Funérea. Maior ícone brasileiro do basquete feminino, Hortência leva um pouco de saúde e alto astral para a mal humorada apresentadora. As grandes conquistas, decepções e a nova carreira de dirigente são exploradas na conversa.
A participante do reality show Mulheres Ricas, Brunete Fraccaroli, é a convidada do próximo Infortúnio que vai ao ar terça, dia 10/04. A renomada arquiteta conta para Funérea como foi conviver com as outras ricaças e como é o dia a dia de uma milionária.
Leão Lobo fala para Funéria da própria vida e, claro, das celebridades também, só para não perder o hábito.
A apresentadora do Perua MTV, Jana Rosa, é a convidada desta semana do Infortúnio com a Funérea. Colegas da casa, as duas batem um papo sobre bastidores, fofocas e, como não podia deixar de ser, moda.
Desde os tempos de rádio, da estreia na TV ao estrelato com o programa Cadeia Nacional. Seguindo o estilo do folclórico apresentador Alborghetti, Ratinho fez muito sucesso em programas policiais sensacionalistas e hoje comanda o Programa do Ratinho no SBT.
Encontro épico na televisão brasileira! Funérea entrevista Detonator, filho do deus Metal!
A repórter do CQC Monica Iozzi bate um papo com a Funérea no próximo Infortúnio. Numa conversa de meninas veneno, Monica fala sobre seu trabalho em Brasília enfrentando políticos mal educados, corruptos e, em alguns casos, xavequeiros.
Fernandinho BeatBox dá um show particular para a Funérea. Especialista em fazer o som de instrumentos eletrônicos e de percussão com a boca, o rapper vai impressionar até mesmo a insensível apresentadora.
Funérea recebe o craque do São Paulo Luis Fabiano. Principal atacante brasileiro da última Copa, o Fabuloso conta tudo sobre sua vida dentro e fora dos campos. Fala da época em que jogou fora do país, do retorno ao São Paulo e da fatídica eliminação da seleção.
O ex-baixista do Fresno, Tavares, é o convidado da próxima terça no Infortúnio com a Funérea. Há alguns meses fora da banda que o projetou, Tavares fala sobre a sua nova carreira solo e as causas da sua saída nada amigável do Fresno.
Funérea recebe a lutadora Kyra Gracie. Integrante da lendária família Gracie, que criou o famoso Jiu-Jitsu brasileiro, Kyra explica para a Fufu tudo sobre a vida de lutadora.
O ator Marcelo Médici é o convidado desta semana do Infortúnio. Com assuntos que a Funérea odeia, como teatro, TV e humor, Marcelo deixa a apresentadora irritada desde o começo da entrevista e ela, por sua vez, não poupa o convidado das suas grosserias costumeiras.
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, conversa com a Funérea sobre a banda e seu acidente ao cair do palco a quase 4 anos atras. Karen Jonz, skatista bi-campeã mundial tira as dúvidas de Funérea sobre o esporte.
Funeréa recebe o apresentador Gilberto Barros, que conta porque abandonou os programas policiais, fala de sua carreira musical, com oito discos gravados e faz graça sobre seu afastamento da TV: “Não fui eu que desapareci da TV, foi a TV que desapareceu comigo”, diz.
Funérea bate um papo com Marcelo Tas e Projota direto dos estúdios da MTV.
Funérea recebe o polêmico e infortunado Rafinha Bastos, que contará o que anda fazendo depois das confusões em que se envolveu com suas piadas sem graça. O ator, comediante e apresentador ainda comenta sobre os rumos do humor e das perseguições que sofre desde então. Eleito o cara mais influente do Twitter no mundo inteiro pelo New York Times, Rafinha afirma estar em uma fase onde quer “evitar processos e propagar a alegria”. Mas que infortúnio! Além do comediante, o programa conta com a presença da top Marcelle Bittar, que deixa a apresentadora manjando tudo de moda e beleza. Em troca, a convidada vai aprender sobre mau humor e depressão com Funérea.
Sônia Abrão e Pedro Scooby são entrevistados por Funérea. Sônia fala sobre sua longa experiência com o jornalismo popular, já que ela trabalhou no extinto Notícias Populares, que traziam matérias sensacionalistas. Além disso, a autora do livro Homens que Somem conversa sobre o amor. Pedro Scooby conta o porquê dele gostar de surfar pelado. O namorado de Luana Piovani também abre o coração ao relatar sua história de amor com a atriz.