No Orfanato, as meninas derrubam o bolo que seria servido aos convidados da festa. Elas preparam outro bolo, que fica queimado. Na confeitaria, José Ricardo e Cíntia estão se beijando quando Fernanda chega. Letícia diz a Carolina que a fábrica foi vendida. Carmem conta a José Ricardo que a foto de seu filho saiu no jornal, mas ele ignora o assunto. Carmem manda Chico trazer o bolo e todos se espantam. Mili e Júnior pedem a Carmem para não demitir Chico. Ela concorda e todos festejam.
Chega às mãos de Júnior uma carta de Gaby escrita em 1984. As crianças são apresentadas a Pata, nova moradora do orfanato. Pata discute com Bia. Letícia diz a Clara que seu nome não consta do novo contrato da fábrica. Carolina briga com Maria Cecília e Júnior por causa das demissões. As crianças planejam atacar Pata. Júnior vai ao orfanato falar com Chico e encontra Carolina, que o ignora. Júnior vai à casa de Carolina Lhe entregar alguns livros. Ao sair, descobre que roubaram seu carro.
As crianças seguram Pata, mas Mili desiste de derramar verniz sobre ela. As duas discutem e depois fazem as pazes. Beto, que roubou o carro de Júnior para se encontrar com Dorotéia, é preso. Carolina está na delegacia tentando soltar Beto quando Júnior chega. Ele diz que tudo não passou de uma brincadeira e Beto é solto. Júnior se distrai e Gaby abre a porta e sai. Ela quase é atropelada, mas Beto a salva. Júnior lhe agradece. Mili chora porque não acha o nome dos pais na lista telefônica.
Júnior convida Beto para trabalhar com ele. Mili diz a Carolina que acha que descobriu o endereço de sua mãe. Júnior leva Carolina e Mili ao local, um orfanato abandonado. Eles descobrem a ficha de Mili, mas sem os nomes de seus pais. Beto perde o dinheiro de Júnior nos dados. Júnior pergunta para o pai sobre a carta de Gaby As crianças ganham um cachorro, mas Carmem diz que o animal não vai ficar no orfanato. Gaby vai a um medico e faz uma regressão. Ela diz o nome Miguel.
Gaby não revela quem é Miguel, mas cita Alice, sua melhor amiga. O médico encena a sessão. Mili oferece dinheiro a Beto para ele recuperar o cachorro. Beto pega o cachorro e devolve a Mili, que lhe dá suas economias. Júnior descobre que Miguel era um soldado, filho de Valentina, e que Gaby esperava um filho dele. Ele acusa o pai de perseguir Miguel e destruir a vida de Gaby. Cíntia diz a Armando que quer que Carmem seja expulsa do orfanato para se tornar a nova diretora da instituição.
Cíntia doa dinheiro ao orfanato e depois arma um plano com Armando. Ele invade o orfanato e que é surpreendido pelas crianças. Carolina discute com Mana Cecília por causa do pagamento de horas extras. Armando rouba o dinheiro doado por Cíntia, que o deposita na conta de Emília e acusa descobredo roubo. Mili descobre o que aconteceu e pede a Júnior para ajudar Emília. As crianças concluem que Ernestina deverá ser a nova diretora do orfanato e se desesperam.
As Crianças querem saber quem será a diretora do orfanato. Mili olha triste para o broche que encontrou. Ana diz a Ernestina que ela sera a nova diretora e imediatamente começa a delegar funções. Júnior convence o pai a manter Emília no orfanato. Tati conversa com a bruxa, que lhe diz querer que ela seja sua filha. Cíntia se nega a atender José Ricardo, mas acaba cedendo. Mais tarde, ela se encontra com as meninas e informa que Zé Ricardo a nomeará diretora do orfanato.
Carmem fica furiosa ao saber da nomeação de Cíntia. Bia provoca Mili por causa do broche e Pata compra a briga. Maria Cecília e Júnior conversam com Cecília sobre um empréstimo. Carmem troca os remédios de Gaby para se vingar de Zé Ricardo. Carolina negocia a participação nos lucros da empresa. Gaby tem crises e Mili a abraça. Mili perde o broche e Gaby o encontra. Valentina vê o broche e diz a Gaby que era dela. José Ricardo nega saber da existência do broche a Gaby.
José Ricardo vai ao quarto das meninas e joga o broche de Mili atrás de um móvel. Maria Cecília revela a Júnior que não quer se casar com Tobias. José Ricardo diz a Gaby que devolveu o broche a Mili. Ana e Bia encontram o broche. Clarita devolve o broche a Mili e explica que achou dentro do travesseiro de Pata. Carolina vê Júnior e Maria Cecília se beijando. As meninas acusam Pata de ter roubado o broche. Júnior conta a Beto sobre o beijo. Cíntia e Armando armam seus planos.
Júnior diz a Maria Cecília que o beijo foi um erro e ela concorda. José Ricardo proíbe as visitas de Mili a Gaby. Mili afirma que irá pedir para Pata guardar o dinheiro das bicicletas. As meninas não acham boa ideia. Bia tira dinheiro da lata e diz que foi Pata. Carmem procura por Cíntia e a alerta para que tome cuidado caso seja mesmo a diretora. Tati entra correndo no dormitório e diz que roubaram o dinheiro. Mili conversa com Pata sobre o roubo.
Tobias procura Júnior, que não está no apartamento. Cíntia finge não se animar com a nomeação. Carolina vai ao apartamento de Júnior para falar com Tobias e confessa o caso dele na fábrica. Chico diz que tirou todo o dinheiro da lata para guardar. Mili pede perdão a Pata. José Ricardo não entende a atitude de Cíntia. Júnior procura Carolina e ela fica envergonhada. As meninas apelam a Carmem e a José Ricardo para que Cíntia seja a diretora. Carolina é convidada para assumir o cargo.
Júnior tenta convencer Carolina a aceitar a direção. José Ricardo acha Carolina inexperiente para assumir o cargo. Carolina condiciona sua ida ao orfanato a uma maior participação dos funcionários nos lucros da empresa. Júnior cai da escada. Carolina e Júnior brincam de jogo da verdade e ela fica incomodada. Carmem propõe uma eleição para a diretoria. Cíntia tenta convencer as meninas. Cecília pede um tempo a Tobias. Cris elogia Carolina, mas vota em Cíntia.
Mili continua a contar histórias para suas amigas. Cíntia comemora antecipadamente sua vitória como diretora do orfanato. Cíntia tenta convencer Tati a votar nela. Tobias conta a Fernanda que Maria Cecília quer cancelar o casamento. Tati sonha com Cíntia que cara de bruxa. Chico pergunta se o pesadelo teria sido um aviso. Tati diz a Cíntia que não vai votar nela.
Cíntia perde a paciência com Tati. É realizada a eleição no orfanato e Cíntia vence. Mili diz a Pata que não será mais sua amiga. Cíntia faz um café da manhã especial para as crianças e Carmem não gosta. As crianças são obrigadas a comer uma sopa horrível. Dani tem um ataque de asma e Júnior a ajuda.
Carolina ameaça beijar Júnior, mas recua. Carmem sente-se vitoriosa depois de dar uma bronca em Cíntia. Tobias pede a Júnior que deixe Maria Cecília viajar com ele. Carolina e Letícia combinam fazer uma festa de aniversário para Dani. Chico e Clarita jogam bola com as meninas no orfanato. Carolina convida Júnior para o aniversário de Dani. Mili revela a Júnior que Gaby desenhou o broche sem vê-lo.
Cíntia traz sacolas com roupas novas para as meninas. Elas fazem umd esfile de moda na escadaria do orfanato. Maria Cecília diz a Tobias que não irá viajar. Carmem discute com Cíntia. Júnior e Beto chegam no aniversário de Dani. Carolina desmaia na festa. No hospital, Carolina diz a Júnior que Letícia está fora de perigo. Carolina conta um pouco de sua história para Júnior e eles dormem.
As meninas decidem se vingar de Carmem. Júnior e Maria Cecília se beijam. Mili pede para Carmem preparar o jantar e as meninas não entendem o que está acontecendo. Mili diz que vai colocar laxante na comida de Carmem. Carolina recebe a notícia que Letícia está com aneurisma. Após o jantar, Carmem sente dores de barriga. Chico dá uma bronca nas meninas, mas Cíntia as defende.
Carolina revela a Júnior o problema de Letícia. As meninas conseguem conciliar Mili e Pata, mas elas brigam de novo. Júnior pede para Mili ir com Gaby ao médico. Gaby vê o broche de Mili e o agarra. O médico resolve fazer uma regressão em Gaby. Júnior convida Maria Cecília para jantar. Ela mente para a mãe dizendo que vai passar a noite na casa de uma amiga. Júnior ficar surpreso.
Maria Cecília passa a noite na casa de Júnior. Cíntia diz às meninas que já está procurando por seus pais. Cíntia pede a José Ricardo a contratação de um detetive para o caso de Vivi e Tati. Carolina entra desesperada e pede uma ambulância para Letícia. José Ricardo diz a Solano que o broche de Mili tem que desaparecer. Júnior dá dinheiro para Chico ajudar Letícia. Dani pede a Carolina para lhe dizer a verdade.
Beto desconfia que Júnior tenha um caso com Maria Cecília. Júnior pede o broche a Mili para levá-lo a um joalheiro. Solano invade o dormitório das meninas. Maria Cecília diz a Júnior que o neurologista que procura é muito amigo de seu pai. Júnior tenta achar os donos do broche através dos recibos da joalheria. Tati e Dani brigam.
Mili diz a Solano que emprestou o broche para Júnior. Uma torta de Chico queima e quase põe fogo no orfanato. Maria Cecília decide dar adeus a Júnior. Alguém rouba a maleta de Júnior. Júnior conta a Mili sobre o roubo. José Ricardo queima os recibos, mas Valentina encontra um com a assinatura de seu ex-marido.
José Ricardo briga com Júnior por causa de Gaby. Carolina diz a Mili que pode haver uma pista de seus pais. Beto vai a um lugar com Júnior para tentar achar o ladrão do broche. Carolina diz a Letícia que ela será operada por um especialista. Valentina vê o broche de Mili e fica atordoada.
Valentina deixa José Ricardo sem resposta e ele passa mal. Carolina pergunta a Júnior quem pagará a conta de Leticia. Carolina aconselha Mili a retomar a amizade com Júnior. Tati fica descontrolada e diz que não consegue ficar comportada o dia inteiro. As crianças se preparam para assistir o show na TV mas Ernestina as manda para a cama. As meninas decidem se vingar de Ernestina.
Valentina pressiona José Ricardo sobre o broche. Solano diz a Cíntia que sabe do paradeiro de Guilherme. Letícia diz a Carolina que quer lhe dar a guarda de Dani, caso algo pior aconteça. Valentina vai ao orfanato. Maria Cecília passa a noite com Júnior. Carolina cobra uma resposta definitiva do médico no hospital.