Rogério é um cara como qualquer outro. Vive uma vidinha cu casado com Jordana e pulando a cerca com Mirella. Como um bom cuzão, ele mente para ambas achando que essa vida boa de comedor de cu vai durar pra sempre. Mas aí é que entra em ação algo chamado cu. Digo, o acaso. E, nessa situação, o acaso é uma força pronta para cagar de vez com a vida de Rogério. E quando essa merda envolve adultério, um ônibus sequestrado e autoridades escrotas, Rogério vai perceber que o cu na reta é o dele.
O Brasil continua vidrado no sequestro do ônibus da Expresso Nilo. Vai dar merda. Rogério, que disse para a esposa que estava no ônibus, agora tenta convencer Mirella, amante que está com ele num motel, a ajudá-lo a entrar no ônibus. Vai dar merda. Jordana, esposa de Rogério, é assediada pela imprensa e resolve colocar o marido "sequestrado" nos holofotes. Vai dar merda. A apresentadora Betina quer promover o drama do casal para alavancar audiência, causar comoção popular e pressionar as autoridades. Vai dar merda. Para resolver o caso, a polícia conta com o Peçanha. Vai dar merda. O Peçanha conta com o Assis e Wilson. Vai dar merda. E você continua assistindo pra ver onde isso vai dar. Mas você já sabe que é em merda.
Bom, pelo visto, agora, vamos descobrir como começou toda essa situação fodida. Só sei que o motorista parecia tá fodido estirado no chão. Que nem o Rogério, trancafiado num motel, sem foder a Mirela que só quer uma boa foda e sair de lá. Fodida. A Jordana continua se fodendo em cadeia nacional para levantar a audiência da Betina, a quem só interessa foder com a concorrência. Já o Peçanha e sua equipe estão ainda mais fodidos, sem ideia do que fazer, e se fodendo pra achar uma saída pra essa crise. Se depender deles, estão todos fodidos. Já você, que gosta de rir de quem tá fodido, quer mais que todos se fodam mesmo.
Caralho, o que será que aquele camarada de preto, parecendo Matrix, vai armar no ônibus, hein? Ônibus que, pra variar, o caralho do ar quebrou. Qual é a origem desse relação problemática entre ar-condicionado e coletivos? E o Rogério? Será que ele vai conseguir entrar no ônibus pra resolver essa história ou vai tudo pro caralho? E o que caralhos passa pela cabeça da Mirela que ainda ajuda esse cara? Pelo menos ela ajuda, ao contrario da caralha da Jordana que frequenta mais programa de auditório que o INRI Cristo. Pena mesmo eu tenho é da Interpol, que desembarcou nessa casa do caralho chamado Brasil, pra trabalhar com uma policia mais perdida que cego em suruba. É problema pra caralho pra isso terminar bem...
Agora iremos saber qual será o destino do Rogério. Será que ele vai sair dessa como herói ou um escroto? Escroto ele é, resta saber se o Brasil vai descobrir isso. Mais escroto que ele, só a Jordana, que só quer saber de aparecer, eita narcisismo escroto. E a Mirela? Onde já se viu, se meter em tanta situação escrota por alguém? O amor não compensa tanta escrotice. Só quem se salva é o Peçanha, o único que tá tentando uma solução. Mas seus homens, especialmente o escroto do Wilson, não ajudam. Bom, está em curso o último ato desse circo escroto. Então acabe com essa ansiedade escrota e descubra como tudo termina.