Marali, irmã gêmea e rica de Analu, propõe que elas troquem de papéis. Enquanto que Analu vive as voltas com a realidade da favela, Marali terá que lidar com a chantagem de Greg, o filho de Analu.
Marali desiste da farsa e volta pra casa. De volta à mansão, Analu coloca as coisas em ordem e recebe a notícia da morte da sogra. Marali desconfia que está sendo enganada pela irmã.
Marali começa a investigar os segredos de Analu e descobre o plano da irmã para roubar a fortuna de Paulo Hélio. Greg, Marali e Edinéia armam um plano para tirar Paulo Hélio da mansão.
Marali pede ajuda a Edimúcio para esconder Paulo Hélio e acaba contando toda a história envolvendo sua irmã. Analu coloca um detetive para seguir Greg, que foge da mansão em direção ao esconderijo de Paulo Hélio.
Marali é presa acusada pelo assassinato da mãe de Paulo Hélio. Analu leva Paulo Hélio de volta pra mansão e tenta reconstruir o casamento, e ele propõe uma viagem num cruzeiro.
Paulo Hélio desmascara Analu e a expulsa da mansão. Marali é pedida em casamento por Paulo Hélio, mas ela insiste em querer voltar pra sua vida simples. Revoltada com Paulo Hélio, Analu procura Kaíke e arma um plano. Marali vai até a mansão e surpreende Paulo Hélio.
Paulo Hélio fica atordoado com as duas Maralis. Ele toma uma decisão e acaba prendendo uma das duas no porão. Analu sequestra Marali e conta a verdade sobre a morte do irmão caçula. As duas sofrem um acidente.