Numa mistura de stand-up comedy, entrevistas na rua e esquetes com os já conhecidos personagens, Paulo Gustavo estreia 220 volts, o novo programa de humor do Multishow. O tema abordado no primeiro episódio é o medo.
Paulo Gustavo fala sobre o universo da fama e das celebridades. A Senhora dos Absurdos recebe Bruno Gagliasso em sua casa e o Sem Noção ataca de fã e deixa Preta Gil com os nervos à flor da pele.
Paulo Gustavo apresenta esquetes sobre situações hilárias envolvendo sexo e vai às ruas perguntar às pessoas o que elas pensam sobre o assunto.
Paulo Gustavo fala sobre os anos 80, suas modas, músicas e festas. Nostálgico, ele começa seu stand-up fantasiado de Xuxa, quem considera ser o maior símbolo daquela época.
Paulo Gustavo fala sobre a convivência e seus limites. Sob uma ótica hilária, ele apresenta esquetes que mostram que dividir espaços e aprender a lidar com as pessoas nem sempre é uma tarefa fácil.
Paulo Gustavo fala sobre a evolução da humanidade. Dentre seus esquetes, a Senhora dos Absurdos diz que esta história de evolução é uma mentira e, como de costume, seus argumentos são os mais ácidos possíveis.
A Senhora dos Absurdos invade o teatro e toma o lugar de Paulo Gustavo como apresentador. O tema é Preconceito e ela, com certeza, tem muito a falar sobre o assunto.
Paulo Gustavo fala sobre a morte, um assunto que intriga muitas pessoas. Fim do mundo e origem da vida também entram em pauta com os comentários do Playboy e do Nerd.
Paulo Gustavo fala sobre os sete pecados capitais que são, para ele, os pecados mais combatidos, praticados e, sobretudo, negados, pois ninguém assume. Ele sai às ruas e questiona as pessoas sobre o assunto.
Paulo Gustavo fala sobre amizade. O Sem Noção acaba de conhecer alguém e trata a pessoa como se fosse seu melhor amigo e o inconveniente Playboy leva vários amigos seus para uma festa que sequer é dele.
Paulo Gustavo fala sobre a mentira no dia-a-dia, nos casamentos, no término de um namoro, etc. Ele vai às ruas e faz perguntas indiscretas como: “você mente pro seu marido/esposa?”
Paulo Gustavo fala sobre comunicação e levanta tópicos polêmicos. A Senhora dos Absurdos liga para o Ministério da Educação com sugestões controversas a respeito do índice de analfabetismo brasileiro.
Paulo Gustavo fala sobre praia e observa que este é o lugar mais democrático do Brasil. Quem não gosta disso é a Senhora dos Absurdos que acha que praia é coisa de pobre e tem até pesadelos com o assunto.
Paulo Gustavo está de saco cheio de tudo e resolve fazer um programa só sobre o assunto. Ele fala sobre as mais variadas situações que enchem o saco: ter que malhar, fazer dieta, falar e não ser ouvido, etc.
A terceira temporada do 220 volts se passa nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova Iorque e a Senhora dos Absurdos já quer se eleger presidente do país. E daí que ela é brasileira? Ela quer mais é tomar o lugar de Obama e explodir tudo!
Num episódio diferente, Paulo Gustavo fez um sorteio para saber o tema de cada esquete, mas não concordou quando o assunto sorteado foi calvície. No tema televendas, uma apresentadora tenta vender um simples ralador por 900 reais.
Com o tema profissão Paulo Gustavo fala da dificuldade de escolher uma carreira e o problema de descobrir que não fez a escolha certa. Alegrias e frustrações das profissões aparecerão nos personagens. O Nerd defende que o ser humano tem todo o direito de errar (afinal, ele mesmo errou na escolha de sua profissão). Já Dona Hermínia se prepara para ter uma conversa com os filhos sobre trabalho: segundo ela, uma é gorda e o outro é gay, então eles precisam de uma profissão estabelecida. Mas há quem discorde: para a Piriquita, o amor sempre tem que estar acima do trabalho! E o Playboy também não curte essa onda: ele não consegue acordar cedo porque tem seu compromisso com a vida noturna, o que o impede de levar sua vida profissional como surfista.
No primeiro episódio da quarta temporada, Paulo Gustavo vai para Búzios e constata que lá todo mundo é bonito. Ninguém nem precisa malhar pra ficar com a bunda dura e com o corpo bonito.
No segundo episódio, Paulo Gustavo fala sobre um lugar que todo mundo frequenta: o restaurante. Enquanto um personagem acha que as pessoas só vão ao restaurante porque são angustiadas, o outro, mesmo sem dinheiro, faz questão de ir e posar pra foto.
O episódio traz o tema música em geral. Os personagens falam sobre seus estilos musicais favoritos e cantam suas músicas preferidas ou criticam determinada música ou estilo.
Afinal, o brasileiro gosta tanto desse assunto que já inventou até o carnaval fora de época, que é pra nunca perder a festa de vista! Os personagens de Paulo Gustavo também entraram no clima. Pro Sem Noção, a festa não acaba nunca: ele sai da Apoteose às 6h da manhã, vai pro Centro do Rio curtir um bloco, de tarde segue pra Itaboraí e à noite tá no Baixo Gávea! Já a Senhora dos Absurdos tem pavor de carnaval! Pra ela, são os dias mais insuportáveis do ano, porque o Leblon fica um inferno. "Você desce e tá cheio de gente suada, decadente, pobre misturado com rico, gay com hétero... É uma lambança, você não sabe quem é quem", reclama.
Já pensou se todo mundo resolver dizer o que vem à cabeça? Dona Hermínia, por exemplo, vai soltar o verbo ao telefone com Soraya, atual mulher de seu ex-marido, Carlos Alberto. Vai chamar Soraya de “quenga” pra baixo, um verdadeiro barraco! Já Ivonete fala toda a verdade à sua patroa: que ela é uma porca e que não cuida direito com os filhos. Tanta sinceridade vai acabar custando caro, já que a mulata preferida do Brasil vai acabar desempregada. Enquanto isso, o Nerd recebe o entregador da farmácia e fica descontrolado pra saber se está comprando todos os remédios disponíveis no estoque. A apresentadora de televendas também adere à falta de censura e sai detonando os produtos que vende, ao vivo!
Segundo Paulo Gustavo, falar dos sentimentos bons não dá audiência! O que dá audiência é inveja, intriga, soco e confusão. O nerd, por exemplo, é expert em sentir medo e se confessa um verdadeiro "encagaçado". "Se eu falo em medo, na hora ele vem. Não vou nem até a cozinha pegar uma água à noite", diz ele. Já a Senhora dos Absurdos se considera uma pessoa tranquila, porque o que tira a tranquilidade das pessoas é a falta de dinheiro, problema que ela não tem. "Eu tenho dinheiro à beça, então durmo que nem uma pedra", conta. A sexualidade tambem não é problema: nem na década de 70, quando as oportunidades eram muitas, ela mudou de opção. Como veio "toda certa", branca, hétero e rica, ela está no topo!
Paulo Gustavo e seus personagens falam sobre literatura. Até os autores Machado de Assis, Álvares de Azevedo e Gregório de Mattos estiveram lá para interagir com os personagens! Álvares de Azevedo leu um poema para a mulata Ivonete e, junto com Machado de Assis, bateu boca com a Senhora dos Absurdos. No programa, o Sem Noção diz que gosta muito de literatura brasileira, de pegar poesia para ler para as gatinhas. Ele recita "Batatinha quando nasce..." e dá toda uma interpretação político-histórica aos versos. As crianças da casa de Dona Hermínia não querem nada com a hora do Brasil e não leem nada. Marcelina está toda atrofiada no jeito de falar e escrever, devido à linguagem "internetês". Ela mesma leu seu último livro em 1974, mas é porque está enrolada e muito ocupada em casa. Já a Senhora dos Absurdos, que tem horror de poetas e livros, bate boca com Gregório de Mattos e Machado de Assis. "Poesia é entrar numa loja caríssima e comprar essas minhas joias aqui", diz.
A Mulher Feia acredita muito no azar: ela mesma se azara! Sua família é um exemplo disso: com tantos genes para se juntar, ela veio logo de uma família toda composta por mulheres horrorosas. Só que naquela época, os casamentos eram arranjados para as mulheres, independentemente da beleza. Já hoje... Que azar! Já o Sem Noção é cheio de superstições: só levanta com o pé direito e não deixa um espelho quebrar de jeito nenhum. Enquanto isso, o Nerd assume que é o rei das manias: até pra tomar banho ele tem método.
Paulo Gustavo não escolheu um tema só, então vários assuntos vão entrar no roteiro de seus personagens para arrancar gargalhadas da plateia. A Senhora dos Absurdos, por exemplo, fez um baita discurso sobre equilíbrio, comparando pobres, gays e gordos a cobras, sapos e moscas!
Paulo Gustavo fala sobre os diferentes tipos de pessoas. Ele confessa que adoras as barraqueiras, enquanto a Senhora dos Absurdos não suporta gente justa.
Tudo vai estar ao contrário do que a gente acha que deveria estar: o rico está pobre, o bonzinho vai estar mau, "a feia" vai dispensar um partidão, "a piriquita" vai terminar o namoro, o gordinho vai ficar magro e até a bicha vai virar "hétera sexuala"... Um bom exemplo de gente que tá sempre ao contrário é mãe: mãe nunca sabe o que quer! Mas nada reflete melhor a ideia de que a gente quer tudo do avesso como as complicações do amor. Afinal, quantas vezes você já fingiu que não quer uma coisa que você queria pra caramba? E quantas vezes você já "enjoou" de alguém que era legal demais, atencioso demais e gostava demais de você? Ou já se apaixonou justamente porque a outra pessoa nem te dava bola? Pois é!
Paulo Gustavo acha que está num patamar da fama em que precisa andar com seguranças. O assistente Marquinhos não gosta nada dessa marra toda e se irrita com ele, mas Paulo não quer nem saber: até no palco ele entrou com os seguranças, com medo de sofrer um ataque semelhante ao que matou John Lennon. Enquanto isso, a Mulher Feia declara que já foi muito fã de Madonna, mas que hoje em dia deixou de gostar da artista. Afinal de contas, uma mulher como aquela, com aquela bunda que "desafia a gravidade", é uma verdadeira afronta!
Paulo Gustavo recebe Samantha Schmutz, Fiuk, Jesus Luz e Marcelo Vieira e encarna Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos e outros personagens para falar sobre fama.
Anjo desabafa sobre as crises dos seres humanos. Playboy reclama dos pais na balada e fala de crise com a namorada.
Paulo Gustavo encarna Senhora dos Absurdos e mostra que dar dicas é coisa de pobre. Ivonete comprova que o álcool é o melhor remédio para todos os problemas.
Dona Hermínia fala sobre internet e grupos de familiares no Whatsapp, Periquita só fica no celular e Playboy dá match no Tinder em boate.
Paulo Gustavo e seus personagens falam sobre o tempo. Dona Hermínia fala sobre mães da Indonésia e Senhora dos Absurdos fala sobre o calor e a pobreza.
Paulo Gustavo fala da importância da defesa. Dona Hermínia não deixa ninguém falar mal dos filhos, enquanto a Bicha Bichérrima entra para as artes marciais.
Paulo Gustavo fala das voltas que o mundo dá. Senhora dos Absurdos fala sobre a volta da ditadura, e Playboy conta sobre como era a adolescência na boate.
Senhora dos Absurdos bate-boca com a empregada, Anjo perde a paciência com os humanos e Dona Hermínia reclama dos filhos e de atitudes extremas.
Paulo Gustavo fala sobre exercícios, e Periquita dá um ataque de ciúme no meio da academia. Já Senhora dos Absurdos analisa um exame de coluna.
Confira um especial de Dia das Mães com os melhores momentos de Dona Hermínia em "220 Volts".