Ela diz que é pouco purpurinada, mas quem a segue diz que é a mulher com mais pinta de Portugal. De enfermeira a influencer. Falou sobre a mudança de carreira, como é trabalhar com o marido, a primeira vez que sentiu hate nas redes sociais, e como lidou com isso. ????
As relações, a marca, o hate, as mulheres, a forma como leva a vida... Só vos digo uma coisa, precisávamos de horas de conversa, para falarmos sobre tudo, ou quase tudo… “Nós somos aquilo que nós quisermos ser, estou sempre a dizer isto”. É uma das frases que diz no podcast, e que eu acho que devíamos guardar.
Mafalda Sampaio, afinal é ou não uma Maria Vaidosa? Vão ficar a saber no episódio de hoje. Falamos sobre maternidade, expor os filhos nas redes sociais, comunicar sem filtros e o que está por trás das purpurinas do Instagram.
O dia dos namorados já foi, mas por aqui, continuamos in love. Da mesma forma que investem trabalho nas redes sociais, investem também na relação. Check ups mensais, date nights, rituais, terapia de casal, são alguns dos métodos que os Explorerssaurus partilham no episódio de hoje.
O YouTube, um programa de televisão que lhe mudou a vida, o amor próprio que parecia algo longe de conseguir atingir. “A Bruna que hoje está aqui a conversar com a Sofia, foi muito difícil de chegar aqui”. Como é que chegou, é o que a Bru conta no episódio de hoje. ????
Foi na televisão que Laura Figueiredo começou, mas hoje em dia é no Instagram que nós dá os bons dias às 5h da manhã. Falámos sobre maternidade, como decidiram expor os filhos, os comentários menos bons nas redes sociais que geraram notícias mediáticas. E, o Mickael Carreira ainda desvendou um segredo da Laura.
Começamos a vê-la na televisão todos os dias, mas hoje é nas redes sociais que a vemos diariamente. Cirurgias estéticas, como lida com o lado menos bom da exposição pública, o crescimento que tem tido enquanto influencer e empresária, foram algumas das coisas que falamos no episódio de hoje! ????
Conhecemo-la de a vermos em campo. Gosta de viver a vida sem purpurinas. Tem uma voz ativa em muitas causas. No episódio de hoje, falamos de como a parte mental é importante num atleta, falamos da vida para além do futebol, descobri a alcunha que tinha em criança, e uma das suas superstições ????
As corridas, a mudança de vida depois de participar num reality show. O hate nas redes sociais, que também o levou a desistir de um programa de televisão. Como é que o Bernardo lida com tudo isto, é o que descobrimos no episódio de hoje. ????
Há uma frase que a caracteriza “primeiro sou a Rita mulher, depois sou a Rita mãe, a filha, a atriz e todas as outras coisas, que faço”. O que ainda ninguém sabia quando gravamos este episódio é que estava outro bebé a caminho. A exposição pública, a família, a experiência no Brasil, foram algumas das coisas que falamos no episódio de hoje ????
Mais horas houvesse, mais profissões a Débora teria. Mas por enquanto divide o seu tempo entre ser médica e influencer. No episódio de hoje a Débora Monteiro fala das purpurinas que existem à volta das duas profissões. Ah, e estávamos as duas ansiosas para falar sobre a experiência de voluntariado, que viveu em Cabo Verde.
Lari Teófilo fecha a segunda temporada do 100 Purpurinas. Criadora de conteúdos desde os 16 anos, é através das redes sociais que mostra os países onde já viveu, e que partilha muito da sua vida. No episódio de hoje falou de como ultrapassa o hate, como gere o que expõe e dos planos que tem para o futuro. ????